quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Snapchat + Pedido de Ajuda

Caso queiram Partilhar
Boas! Então, como não sei ao certo sobre o que escrever ultimamente e como não tenho andado com muita vontade de escrever e o tempo também não é muito...ando a trabalhar, mais ou menos, mas ando...vou fazer este post só para contar algumas novidades e pedir ajudinha numa coisa, se é que me pode ajudar.

Primeiro começo pela novidade: Quem tiver Snapchat, aquela app amarela do boneco que me faz lembrar um Motimon dos Digimon, já me pode adicionar. O meu ID/Nick ou lá como é que aquilo se chama é @ahoushi. Aho Ushi significa literalmente "Vaca Estúpida", mas tem um certo significado diferente. Um dos meus anime/manga favoritos tem uma personagem chamada Lambo e um dos personagens trata o Lambo por Aho Ushi. E eu gostei do nome e coloquei-o no Nick. Também actualizei os "Contactos" que estão no Menu.



O pedido de ajuda é relativamente ao facto de encontrar quarto/residência para viver quando for para a universidade, que provavelmente, irá ser em Setembro...A dúvida/pedido de ajuda é o seguinte: Mesmo sem saber onde fico colocado, devo começar já a procurar quarto/residência? Preciso mesmo de ajudar porque não sei o que fazer.

Acho que amanhã, quando voltar do trabalho vou fazer um Review de uma série que estou a gostar bastante!

2 comentários:

  1. não... não te preocupes com isso já porque efectivamente quando fores fazer a inscrição há imensas pessoas que colocam anúncios logo lá ou até mesmo pessoal do teu curso que precise alguém com quem dividir casa

    ResponderEliminar
  2. Acho que devias esperar para saber onde foste colocado. Nessa altura talvez seja um pouco complicado arranjar casa, mas apenas porque restarão menos opções, mas de qualquer maneira, sempre é melhor do que ir às cegas e nem sequer teres a certeza. Se entretanto não ficares contente com o quarto onde ficares, no ano seguinte podes sempre mudar =) Se tiveres bolsa, a residência é sempre uma opção, porque pelo menos na UM, sei que os bolseiros não pagam a residência, mas os quartos são partilhados e não há cozinha. É uma questão de, sabendo para onde vais, pensares nas tuas opções. E mal abram as matrículas, vai logo. Isso não invalida que não pesquises na net os preços dos quartos para ires tendo uma ideia.
    ****

    ResponderEliminar