segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Desenvolvimentos da Semana Passada

Caso queiram Partilhar
Oi...oi...oi...Estou triste... Já acabei de ver Shigatsu wa Kimi no Uso e, por muito insensível que eu seja, o episódio final conseguiu fazer-me chorar. Mas eu sei o porquê disso: Apeguei-me demasiado às personagens. Queria uma segunda temporada no meio do anime, ainda quero, mas duvido muito que tenha porque penso que o anime já está completo. É uma pena, podiam mostrar a vida deles depois de tudo. Talvez num filme, sei lá. OHHHHH! As duas openings do anime são lindas! Ao anime dou 8/10!



A Moby-Dick está em dia, mais ou menos. Hoje ainda não li, mas devo ler e fica em dia. Estou a gostar. Já houve uma referência à Moby-Dick. Gosto de uma personagem na história toda...vá, também gosto do Ismael, mas prefiro o Queequeg.

Também já continuei a ver The Fosters, falta-me três episódios para acabar a segunda temporada e oito na terceira. 

Actualizei a página Recomendações, está mais bonitinha assim e com mais recomendações. Hoje ainda quero actualizar o layout do blog um pouco. E pronto, é tudo! Bye Bye! Ah! E vejam Shigatsu wa Kimi no Uso! Vejam!

2 comentários:

  1. Por acaso ando em volta de voltar a ver anime... obrigada pelas tuas recomendações ;) se precisares de recomendações de livros é só dizeres ;)

    ResponderEliminar
  2. Tenho estado a ver "umas coisas" de uns animes (vou olhando quando o Moço está a ver =P ), e gostei daquilo que já vi: um é Nanatsu No Taizai, ainda vi muito pouco, mas parece interessante; e Eyeshield 21, que é de chorar a rir xD
    Vês, também tenho recomendações =P Experimenta um deles e depois diz alguma coisa, a não ser que já tenhas um novo anime para ver =)
    ****

    ResponderEliminar