segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Jogos Mentais

Caso queiram Partilhar
Hoje, dia três de Agosto de dois mil e quinze, iniciei uma série de jogos mentais com um colega meu. É como se eu fosse o Kira e ele o L, de Death Note. Ele vai ter de descobrir uma certa coisa sobre mim e eu vou ter de ir dando pistas e ao mesmo tempo fazer com que ele não descubra. Acho que me vou divertir a jogar este jogo.
Entretanto, tenho andado muito trabalhador em relação um certo projeto. Aliás, em casa só posso fazer ou isso ou ler, porque só amanhã, em princípio, é que vou voltar a ter internet em casa. Agora só tenho internet em casa da minha avó, o que é hilariante visto que ela só a tem para que eu a use ou para o meu tio. Rezem para que  a minha internet volte, por favor. E isso porque eu não vou rezar, eu não rezo. ^^


1 comentário:

  1. Que engraçado! A tua avó tem internet para os outros poderem usar. As avós são mesmo assim =)
    E essa dos jogos mentais parece-me mesmo bem!

    R: Diverti-me bastante no CCF =D Acho que devias na mesma começar a "esquematizar" os teus cosplays, mesmo que ainda não fosse para usar agora. Aquilo leva algum tempo para programar, e quanto mais complexo, mais tempo! Assim podes ir experimentando à vontade, e se fizeres asneiras, podes refazer as coisas. Acho que o cosplay de Pinguin ia ficar brutal =)
    ****

    ResponderEliminar