domingo, 16 de agosto de 2015

Review - Scream (2015)

Caso queiram Partilhar
Isto não é bem uma Review, é mais um apelo para que vejam a série :P Comecei a ver esta série porque sou fã da saga de filmes Scream. Adoro um filme onde haja um assassino e que ninguém sabe quem é. Adoro esse tipo de histórias. Não todas, mas algumas. A série Scream não tem as mesmas personagens que os filmes. São personagens completamente diferentes. Enquanto no filme a personagem principal é a Sidney Prescott (Neve Campbell) , na série a personagem principal é a Emma Duval (Willa Fitzgerald). O enredo também é um bocado diferente.



Sinopse não oficial do primeiro filme da saga: "Um serial-killer, fanático por filmes de terror, começa a assustar os habitantes de uma pequena cidade do interior de Califórnia ao assassinar brutalmente jovens. Primeiro, ele telefona a alguém para fazer perguntas sobre filmes de terror. Depois, se a vítima erra as perguntas ele entra na casa delas e mata-as." Fonte: Wikipedia

Sinopse da série: "Após se tornar viral, um vídeo na Internet faz a jovem Audrey ficar com problemas e aparentemente serve como catalisador para um assassinato que abre uma janela para o passado da cidade que inclui uma onda de assassinatos feita pelo falecido maníaco Brandon James." Fonte: Wikipedia.



Neste momento faltam três episódios para a primeira temporada da série estar terminada. Já há segunda temporada confirmada. Mas, será que no final desta primeira temporada será revelado quem é o assassino (ou assassinos) ou a série vais tornar-se como Pretty Little Liars e o vilão só será revelado ao fim de cinco temporadas? Scream sai todas as semanas nas terças na MTV (USA).

"Once the first body is found, its only a matter of time before the bloodbath commences" ~Noah Foster, Scream (2015)

5 comentários:

  1. Respostas
    1. PLL já vai na sexta temporada? xD Pensava que ainda ia na quinta. Obrigado pela correção, então! ^^

      Eliminar
    2. Yup, e ainda vai ter uma sétima que vai ser a última xp

      Eliminar
    3. Vamos lá ver o que é que agora vão inventar =P

      Eliminar
  2. por acaso não gosto muito... nunca gostei muito dos filmes para ser muito sincera.

    R: tenho algumas dicas na página Comigo foi assim (UK). Mas o melhor mesmo é praticares... o pessoal quando vem para cá nota uma diferença enorme passado nem um mês a nível do inglês. Pois normal, é obrigado a falar, só ouve inglês e o cérebro é uma coisa maravilhosa e absorve tudo! O meu conselho é veres as séries e os filmes com legendas mas em inglês. Aquilo que tu não apanhares, vês a palavra em inglês e funciona também para memorizares como se escreve. Sei que parece muito estúpido e simples mas fez-me uma diferença e enorme quando vim para cá...

    ResponderEliminar