quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Pré-Shokugeki Time! + Clube dos Clássicos Vivos + Divagações

Caso queiram Partilhar
Hoje decidi que em breve vou fazer um novo Shokugeki Time! Está a apetecer-me inventar um bocado, como quem diz. Não é inventar, mas sim cozinhar o inventado. 


Em relação à Moby-Dick ou, A Baleia, de Herman Mellville (nunca hei de decorar este nome, tenho de ir ver sempre o nome do senhor à capa do livro) do Clube dos Clássicos Vivos, ando a ler cinco capítulos por dia, visto que o livro tem cento e trinta e cinco capítulos e tenho de acabar o livro até dia 31. Vou também fazer uma pesquisa sobre o tempo da escrita de Moby-Dick para me situar melhor, tal como fazia nas aulas de português.

Também ando com vontade de fazer um post sobre um tema particular, não as divagações que para aqui meto. Mas preciso de um tema. Não sei qual...apesar de o primeiro tema que me vem à cabeça é falar mal das redes operadoras todas. Mas já tenho internet e isso é que conta!

2 comentários:

  1. Quero ver esse cozinhados!! =P
    Acho que deves falar do que te apetecer, independentemente do que seja. Afinal, o blog é teu e foi para isso que o criaste =) Falar mal de operadoras parece-me um bom começo =P
    ******

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes dos cozinhados tenho de ver o resto do anime, que parei por motivo de exames e preguiça.
      Não acho que vá falar mais de operadoras até que elas me façam falar outra vez, não merecem tal atenção até lá :P
      Qualquer dia tens de me explicar o que são esses asteriscos que colocas sempre no fim de cada comentário...que, talvez por ignorância, não sei o que significam.

      Eliminar