sábado, 1 de agosto de 2015

Clube dos Clássicos Vivos #2 + Happy Memorial Day

Caso queiram Partilhar
Hoje começa a leitura do livro Moby-dick. Já comecei a ler, vou no capítulo oito com 55 páginas lidas. Estou a gostar. Espero não me decepcionar. A leitura até agora tem sido rápida, a maioria dos capítulos é pequeno. Estou ansioso pelo aparecimento da baleia.



O outro tema do post de hoje é o Happy Memorial Day. Poucos vão entender mas quem entender se acuse. É dia 1 de Agosto e pronto. Este dia é especial para os fãs de um determinado anime. Se quiserem saber do que realmente se trata vão ao Google. Happy Memorial Day! 

3 comentários:

  1. Então, esse livro está a ser interessante? Nunca tive grande vontade de o ler, confesso. Tenho estado a ler o Drácula de Bram Stoker, e não tem sido tão interessante como estava à espera...
    Essa imagem, assim de repente, parece-me de Digimon... É?! Não fui procurar para ver se acertava =P
    ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a ser interessante, sim. A história até agora não desenvolveu muito, mas estou a gostar de escrita.
      Sim é Digimon. Quando andava na primária passava a hora de almoço a ver Digimon. Por isso é que sei disto, e também sei que vai lançar agora uma nova temporada de especiais que quero ver. ^^

      O Drácula não está a ser bom? :P Nunca li, nem sabia que havia livro. Quer dizer, sabia desde que vi o teu status no GoodReads.

      Eliminar
    2. Oh, Digimon! Eu gostava muito desse anime, mas na segunda temporada perdi um pouco o interesse e depois deixou de dar na tv (ou então fui eu que me deixei de levantar às 7 da matina para ver =P). O Drácula não é mau, mas eu pensava, tendo em conta o mediatismo que o personagem principal ganhou ao longo dos anos, e respectivas adaptações, que fosse mais interessante. *

      Eliminar