quinta-feira, 23 de abril de 2015

Mortes mais marcantes para mim em séries, filmes e animes

Caso queiram Partilhar

Adoro uma boa morte em séries, filmes e animes. Principalmente aquelas das quais não estou mesmo nada à espera. Digo-vos já que quase chorei com algumas e sim, chorei com algumas também - principalmente as mortes daquelas personagens que uma pessoa é capaz de amar.

Coloco aqui mortes marcantes, para mim, em séries, filmes e animes [ATENÇÃO SPOIL!]:

  • Hershel, em The Walking Dead. - Fiquei completamente boquiaberto com a morte do Hershel, e com raiva de quem o matou.
  • Andrea, em The Walking Dead. - Coloco aqui apenas por ser uma personagem que gostava bastante, e ter uma morte até dolorosa.
  • Rebecca, em How To Get Away With Murder. - Para começar, é a minha série favorita, sobre a minha advogada favorita. É uma série completamente imprevisível do início ao fim. Nunca dá para esperar alguma coisa nesta série, principalmente mortes!
  • Ned, em Game of Thrones. - Talvez a morte menos marcante que vai estar nesta lista, mas bastante marcante para a história da série.
  • Shae, em Game of Thrones. - Adorei esta morte. Foi uma morte que me deixou com pena do assassino e da personagem que morreu, pois eu até gostava dela.
  • Ygritte, em Game of Thrones. - You know nothing Jon Snow! Infelizmente já sabia que ia acontecer, mas ficou cá marcada por essa simples frase.
  • Thea, em Arrow - Admito! Chorei, um pouco, mas chorei com a morte dela. Era a minha personagem favorita e não estava à espera da morte. Fiquei com um aperto no coração quando ela morreu, fiquei boquiaberto e com vontade de matar o assassino dela! Eu até nem odiava o homem, mas passei a odiá-lo desde a morte dela!
  • Prue, em Charmed - Lembro-me perfeitamente quando vi a morte dela, ainda eu era pequeno, no AXN. Fiquei espantado e perguntei-me: O que vai ser agora da série? Será que é o fim? Adorava a série e as três irmãs...depois veio a outra irmã. Estou agora a rever a série.
  • Asuma, em Naruto - Foi a única morte em Naruto que me marcou, já que as cenas finais dele foram bastante tocantes.
  • Gwen, em Amazing Spiderman 2 - Outra morte que me levou à beira das cataratas do Niagara. Não sabia que ela ia morrer, e quando estava a morrer fiquei sem respirar desde o início da queda até quando ela tocou no chão. A teia em forma de mão a tentar apanhá-la e a não ser capaz!
  • Mufasa, em O Rei Leão - Dos poucos filmes da Disney em que uma morte é marcante. 
  • Chelsea, em Akame ga Kill! - Demorei algum tempo a conformar-me com a morte dela. A personagem tinha tanto, mas tanto, mas tanto para dar, e resolvem-na matar assim!
  • Akazawa, em Another - Mortes é o que mais se espera desde o início de Another, mas a morte dela foi tão incrível que é uma das minhas favoritas de sempre!
E para vocês, quais são as mortes mais marcantes de séries, filmes ou animes?



Sem comentários:

Enviar um comentário