domingo, 19 de abril de 2015

Ânsia de Liberdade

Caso queiram Partilhar
Acho que finalmente, ou não, entrei naquela fase de ter uma necessidade de liberdade. Estou constantemente a necessitar de me impor, a necessitar de poder dar a minha opinião, que é descartada por ser o mais novo. Estou ansioso de que um novo ano letivo comece, e que eu comece esse ano na universidade. Estou ansioso por uma casa para mim, se não for uma casa que seja um quarto - que seja qualquer sítio onde possa definir as minhas regras e ser eu. Ser um novo eu, melhor dizendo. 
Estou constantemente, também, a pensar no passado e no futuro - parece que estou a caminhar para a morte agora que penso. Estou constantemente a irritar-me com todos os que não têm razão mas que pensam que têm, a irritar-me com as coisas repetidas - não a rotina - mas sim das coisas que estão sempre a repetir.

O meu consciente necessita que parem de o chatear com as mesmas coisas. Então já decidiste para o queres ir? - Faz isto...faz aquilo. - Irrita! Preciso, definitivamente, de uma mudança de ares. Oh! E então se for falar do que estou farto nas pessoas do meu dia-a-dia não saía daqui. As pessoas ao meu redor, vão desde mesquinhas a falsas, de narcisistas a ociosas, desde pessoas que não fazem nada àquelas que não fazem nada e dizem que fazem e depois mandam os outros fazer. Mas eu sei, que noutro lugar qualquer vou encontrar o mesmo tipo de pessoas, talvez piores...talvez - não sei - melhores. 

Anseio liberdade, mas ouvi dizer que a única liberdade que existe é a morte... NÃO, não me vou suicidar!

Sem comentários:

Enviar um comentário