segunda-feira, 6 de abril de 2015

Dlog #15 - Horror Movie's Day!

Caso queiram Partilhar
Significado da Páscoa:

Para os cristãos: celebração onde se comemora a ressurreição de Cristo.

Para a maioria das pessoas não religiosas: Dia onde se come muitos doces!

Para mim: Dia igual aos outros, onde eu sou do contra e não como doces e em vez de filmes de animação vejo filmes de terror.


Sim...eu sou assim, a Páscoa para mim é um dia igual ao outros onde vejo filmes de terror. Este ano, ao contrário dos outros anos, a Páscoa calhou no aniversário do meu tio. Logo houve festa...quando me refiro a festa refiro-me a jantar com a família toda. Eu, para ser do contra - como sempre - fiquei no meu cantinho a ver um filme de terror - o filme escolhido deste ano foi Atividade Paranormal.


Não, nunca tinha visto. Disseram-me que meti-a medo e que assustava. Porém, a única vez que me assustei foi quando o meu primo pequeno fechou a porta com força que fez eco pelo casa toda.

Há noite, comecei a ver uma nova série. Chama-se iZombie. Ao início não achei muita piada, mas até que é engraçada, vai dar para passar o tempo quando não tiver o que fazer. Ontem não li, não me apeteceu. Agora com o início das aulas é que me vai dar mais vontade de ler. Segundo o GoodReads já vou a 39% do livro que estou a ler. Então...é tudo! 


Não é só na Páscoa que eu vejo filmes de terror!

   

2 comentários:

  1. Filmes de terror na Páscoa... então e não há amêndoas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou grande apreciador de amêndoas, e são poucos os doces que me cativam...pensando melhor, não são assim tão poucos. Mas prefiro coisas salgadas. :P

      Eliminar