quarta-feira, 15 de abril de 2015

Críticas Literárias más que não são aceites

Caso queiram Partilhar
Li críticas ao livro O Monstro de Monsanto, de Pedro Jardim, muito más. E também li que ele aceita essas críticas muito mal também, aliás nem as aceita. Também li que ele fez uma confusão no GoodReads para ter mais classificação lá - Verdade? Não sei, mas acredito que sim: Voz do povo, voz de Deus.
Eu, possivelmente iria ficar mal se tivesse uma crítica muito má a um livro meu, porém iria aceitá-la. Aliás, era o meu dever aceitá-la!

Mas graças a isso que li, fiquei com vontade de ler o livro - para poder criticar mais! Muahahahaha! 
Sim gosto de criticar os livros...mal ou bem depende, mas possivelmente gosto mais de criticar os maus, mas não os gosto de ler.

A minha mãe é sócia(?) do Círculo de Leitores - onde eu escolho os livros a maioria das vezes, já que o último que ela escolheu está a menos de metade e em pausa neste momento - e ontem o senhor veio cá a casa, o senhor do Círculo de Leitores e não o Senhor de Deus, e eu encomendei o livro A Ridícula Ideia de Não Voltar a Ver-te, de Rosa Montero. Estou curioso!

E acho que em breve...devo ter surpresas...Acho....

Sem comentários:

Enviar um comentário