quarta-feira, 1 de abril de 2015

Livros do Mês - Abril

Caso queiram Partilhar
Bom dia! E Bom Abril! E Bom dia das Mentiras!
Tantos Bons...

Então, para começar bem o mês apresento-vos já os livros que li no mês de Março.
Este mês li dois livros e comecei a ler mais dois,

Li então, O Diário de Anne Frank, ao qual dei quatro estrelas, e li também o Memorial do Convento, ao qual dei cinco estrelas. Comecei a ler A Cidade Perdida, de James Rollins e Os Dissabores do Verdadeiro Polícia, de Roberto Bolaño.

Comprei três livros! O Quarto Pecado Mortal, de Lawrence Sanders - que só me custou 1€ na feira do livro da escola. Comprei também Os Dissabores do Verdadeiro Polícia e Uma Luz ao fim do Túnel, que foi a minha mãe que escolheu. Estes últimos dois estavam ambos com 50% de desconto no Continente de Elvas.



Este mês pretendo acabar de ler Os Dissabores do Verdadeiro Polícia e também, se me apetecer, acabar A Cidade Perdida. Pretendo também ler Vingança, de Robert Muchamore. E é só!


2 comentários:

  1. Estás no bom caminho!! Livros a 1€ nas feitinhas é o que se quer ^^
    ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era para ter ido comprar outro mas esqueci-me e deixei passar a semana da Feira do Livro lá na escola, que por acaso, nunca sei quando acontece e também nem sabia que acontecia. No próximo período se houver vou comprar muitos mais. Eu tal como tu tenho a necessidade de comprar muitos livros! ;P

      Eliminar