sábado, 23 de maio de 2015

Universo Marvel Cinematográfico - O Incrível Hulk & Homem de Ferro 2

Caso queiram Partilhar
Há muito tempo que não progredia nesta TAG! E então, resolvi ver dois filmes de uma vez!


O Incrível Hulk
(5 estrelas de 10)

Esperava mais deste filme. Esperava ficar a gostar do Hulk, mais...mas não. Odiei este Hulk - que apesar de ser o mesmo Hulk dos Vingadores (apesar do ator mudar) foi diferente para mim. Não, não é por causa do ator. Cheguei em algumas partes do filme a fechar os olhos com sono, mas vi-o antes de ver o Homem de Ferro 2 e neste último não me veio sono nenhum. 5 estrelas em 10.



Homem de Ferro 2
(8 estrelas de 10)


Amei o filme, ao contrário do Incrível Hulk. Não lhe dei 9 ou 10 estrelas porque também não é fantástico. Mas só o facto de estar relativamente melhor que o primeiro - relativamente aqui significa muito melhor - fez com que eu o adorasse. No primeiro filme não consegui gostar do Tony Stark, neste filme comecei a gostar razoavelmente dele. E o que me fez amar ainda mais este filme foi a Natasha Ramanoff AKA Black Widow! [Tive de pensar um bocadinho para não escrever Window, porque acontece-me sempre.] O aparecimento da War Machine neste filme também foi bom, gosto mais do desing dela do que do design do Homem de Ferro. 8 estrelas em 10.


Acho que vou ver agora o Thor, estou decididamente com vontade.

2 comentários:

  1. epaaaa, estás a percorrer a Marvel em atraso então :p espera até chegares ao Ant-man, que nó xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já os vi todos, menos o Ant-Man...mas ainda não fiz nenhum post sobre os restantes. Não consigo fazer as coisas quando não me apetece, por isso ainda não fiz. :P

      Eliminar