sexta-feira, 1 de maio de 2015

Livros do Mês - Maio

Caso queiram Partilhar
Olá! Desculpem a ausência mas não tenho tido muito para postar ultimamente.
Este mês que passou foi mau, em termos de leituras, foi mau em muitos outros aspectos. Digamos que numa escala de 0/10 foi 5 bom.

Li apenas um livro completo, um está quase a terminar mais não estou com vontade por não me estar a despertar grande interesse e ainda tenho outro deixado do mês passado porque também não tenho vontade de o ler.

Li o livro Felizmente Há Luar!, de Luís de Sttau Monteiro. Dei três estrelas. Não foi nada de mais.
Estou a terminar o livro Os Dissabores do Verdadeiro Polícia, que está a ser deveras aborrecido.
E ainda tenho A Cidade Perdida para terminar.

Comprei um livro, pelo Circulo de Leitores, que foi A Ridícula Ideia de Não Voltar a Ver-te. Que nome...é mais fácil dizer do que escrevê-lo. Estou curioso pelo livro, bastante até.



Este mês, Maio, planeio acabar de ler Os Dissabores do Verdadeiro Polícia. E...se me der vontade vou acabar de ler A Cidade Perdida. Não gosto de ter livros a meio de ler. Talvez, depois, entre numa leitura mais soft e leia algum YA, talvez aquele a que me propus no mês passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário