quinta-feira, 21 de maio de 2015

Arya

Caso queiram Partilhar
Não me perguntem porque coloquei este título, apenas gosto da personagem. Mas sobre o que venho falar aqui?, não é nada de interessante. Apenas preciso de escrever...estou, muito, mas mesmo muito deprimido - não sei a razão, deu-me - e já devo ter enfardado uns 20 quilos de comida.

Dizem que "Depois da tempestade vem a bonança", acho que para mim é o contrário. A não ser que amanhã me corra muito bem o Teste Intermédio de Matemática A.

Ontem fui até Mafra, depois conto-vos tudo.
Depois, hoje, o dia não me está a correr bem.
Eu preciso de estudar mas não tenho vontade. Tenho, mas quero escrever.
Infelizmente já não tenho a certeza se sei a matéria toda ou não.
O que foi um dia bom, até então - refiro-me a hoje - tornou-se num mau em poucos segundos.
Ter aquele sentimento de fracasso é horrível.
E depois ainda me sinto pior porque eu já era um fracasso.
Bastou cinco minutos para este dia se tornar horrível!
Este texto está a ficar sem nexo...não posso voltar a escrever estando neste estado.
Ideias, falta-me ideias...
Raiva é, sem dúvida alguma, o sentimento que me domina neste momento.
As pessoas, a maioria, são horríveis em termos de ser - as que eu conheço.
Oh...vou deixar de escrever esta coisa sem nexo!

E depois na rádio aparecem músicas ainda mais deprimentes para deprimir ainda mais a minha depressão!

Sem comentários:

Enviar um comentário