sábado, 9 de maio de 2015

"You know nothing" about life #1

Caso queiram Partilhar
Ultimamente tenho pensado bastante numa pessoa. Pessoa essa que era importante para mim antes e eu devido à minha inocência não fazia ideia. Confesso que antes me lembrava dela bastante mas agora sinto falta dela. Ir a casa dela, não a ver, não lhe tocar, não ouvir a sua voz é, sem dúvida alguma, difícil. E agora passado muito tempo é que sinto a sua falta. Queria poder vê-la mais uma vez, falar com ela, contar-lhe as novidades, ajudá-la a fazer algo simples, sentar-me à lareira com ela. 




Tenho a certeza apenas de uma coisa: arrependo-me agora de não ter aproveitado quando a tinha. Agora...é tarde de mais, para mim e para ela.



"You know nothing" about life, or death.

Sem comentários:

Enviar um comentário