domingo, 24 de maio de 2015

Blimunda

Caso queiram Partilhar
Decidi fazer uma nova TAG, que não é bem uma TAG, mas mesmo assim é uma.
Então, passando a explicar esta semi-TAG: Vou escrevendo, sempre que tiver alguma coisa para escrever, posts com títulos de personagens femininas que eu goste pela ordem do alfabeto - sim, porque se for de personagens masculinas não tinha para o alfabeto todo, e mesmo assim para as femininas vamos lá ver.
O tema de cada Personagem não é nada, apenas é o título, depois escrevo sobre o que quiser, desde que tenha algo a ver com a personagem: no caso da Arya foi estar revoltado (visto que ela é uma revoltada, mas mesmo assim a minha favorita), agora no caso da Blimunda é a música.

Há duas coisas que não me podem faltar enquanto estou a estudar - sim, estava a estudar e parei para escrever este texto, apeteceu - um copo com água, e música.

A água é porque fico cheio de sede enquanto estudo, não se porquê mas devo ser idiota.

A música é porque é essencial para eu prestar atenção aos estudos, porque sem música distraio-me com qualquer coisa ao meu redor, seja uma conversa, um carro a passar na rua, ou o barulho dos vizinhos de cima (mas a estes já estou habituado porque é o prato do dia! Sapatos de salto alto, bater bifes, coisas a cair. E é porque já têm certa idade.). Normalmente ouço a MegaHits, apesar de quando a música não me agrada mudo para a RFM ou até para o Youtube.

E a vocês, o que é que não vos pode faltar enquanto estudam?


Sem comentários:

Enviar um comentário