segunda-feira, 16 de março de 2015

[Nova TAG] Boletim de Leituras #1

Caso queiram Partilhar
Quem me conhece, e isto é se me conhecem bem, sabem que eu sou seguidor do blog A Mulher Que Ama Livros (link aqui). No início do ano, ainda não tinha eu o blog, decidi desafiar-me a preencher o Boletim de Leitura que a Cláudia - a dona do blog A Mulher Que Ama Livros - colocou no seu blog. Então com todas as leituras que já efectuei este ano, que foram poucas, já preenchi 13 de 28 pontos do Boletim de Leituras. Deixo aqui o link para o post original do Boletim de Leituras e deixo também já o meu Boletim com os meus pontos completos. Deixo também a lista de livros que li este ano e as categorias a que pertencem.

O objectivo deste Boletim de Leituras é preencher todo o boletim com uma cruz, ou algo similar, em cada categoria de livros que ler. Um livro dá para várias categorias.


  • Sangue Frio, de António Durão - Um policial, Um livro com capa bonita, Um livro pouco conhecido.
  • The Masque of The Read Death, de Edgar Allan Poe - Um Livro com capa feia, Um Livro com menos de cem páginas, Um livro recomendado por um blog(Words à la Carte - link)
  • A Guerra dos Tronos, de George R.R. Martin - Um Livro que deu Origem a um filme/série, Um Livro muito Popular, Um livro de Fantasia.
  • Batman: Year One - Não o coloquei em nenhuma categoria.
  • Memorial do Convento, de José Saramago - Um Clássico, Um romance histórico.
  • O Diário de Anne Frank, de Anne Frank - Um Livro escrito por uma mulher, Um livro baseado em factos verídicos.
  • A Cidade Perdida, de James Rollins [A Ler] - Um Livro com mais de 500 páginas.


2 comentários:

  1. Numa fiz book-bingo ou deste reading challenges que me obrigam a ler determinados livros por defeito. Eu gosto de ler o que me dá na cabeça, não gosto lá muito de imposições de leituras - para isso, já tive o ensino obrigatório =P Mas para quem gosta de variar e não se importa com isso, é um método interessante.
    Olha ali uma referência à minha pessoa!! hehe

    R: Ouvi dizer que há um evento em Beja deste género, mas não sei o nome ou em que altura do ano costuma ser. Isso não fica mais perto da tua casa que Lisboa? Se bem que em Lisboa tens muitos mais eventos que em outro local do pais. Talvez "recicle" a Abby num próximo evento (mas andar com aquelas botas cansa tanto!), que esse foi um cosplay "feito" em duas horas, mais ou menos =P
    Eu disse que desmaiar era de diva. As cenas que faço quando vejo agulhas não. Tenho um pânico tal delas, que levar uma vacina é uma tortura --'
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Decidi participar neste boletim de leituras porque preciso de mudar de hábitos de leitura. Antes era só YA, YA, YA. Agora há quase um ano que não leio YA.

      R: Vacinas é fácil, pior é tirar sangue. ;)

      Eliminar