sábado, 14 de março de 2015

#MovieReview: Iron-man

Caso queiram Partilhar
Já era para ter feito este MovieReview há muito tempo, mas tenho andado ocupado e esquecido. Peço desculpa! E por falar em esquecido: tenho de acabar de ver o Hulk! Ando mesmo esquecido. Enfim...

Este filme foi o primeiro do Universo Marvel Cinematográfico. Logo, o início desta...saga(?). 
Todos devem saber qual é a história do Iron-man, ou quem é o Iron-man, por isso não vou alongar-me muito.



A história está interessante, mesmo para uma pessoa que não gosta lá assim muito do Homem de Ferro. Sou daquelas pessoas que gosta de ver as origens do super-heróis, mesmo que não goste deles. A minha personagem favorita do filme - Porque raios as minhas personagens favoritas são sempre femininas? - foi a Pepper. Outra personagem que gostei foi o Tony Stark, mas não me cativou muito.

Atribuo 7/10 ao filme, pela história e pelos efeitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário