terça-feira, 17 de março de 2015

Dlog #13 - Última Semana

Caso queiram Partilhar
Não tenho muito para escrever hoje. Ando em baixo, mas não devia. Ando em baixo por não ter vontade de fazer nada, simplesmente me apetece dormir e dormir, mas não posso, se não durante a noite não durmo nada. Nem para ler ando com vontade, ou escrever! Mentira...ando com vontade de escrever, mas a preguiça ganha sempre...que raiva! E ando com boas ideias para escrever! 

Agora a minha mãe está a ler um dos meus livros favoritos: O Jogo de Ripper, de Isabel Allende. Já eu, vou algures na página 46 da Cidade Perdida de James Rollins. Além disso tudo, hoje fui ver um teatro devido à Semana do Teatro na minha escola e digo já que se pudesse dar uma nota até 10 para o teatro lhe dava um 2 ou 3. História péssima, piadas forçadas...já disse que a história era péssima? E isto é, se tivesse história, porque foi uma confusão. O que interessa é que esta é a última semana de aulas no segundo período. Para a semana não devo conseguir publicar nada porque em principio vou de férias. Ao menos alguma alegria! OH...quase que me esquecia! Hoje entreguei os papéis para me inscrever nos exames, papéis que custaram um euro e trinta e cinco cêntimos, e para me inscrever para melhoria de nota a Biologia e Geologia tive de pagar dez euros! Realmente este estado anda uma autentica porcaria, para não usar calão! Primeiro pagamos para comprar uns papéis que podiam muito bem ser substituídos por inscrição em formato informático, ou mesmo oral (dizer o que era necessário para a senhorita da secretaria). Também ouvi uma música horrível na rádio, fala sobre dinheiro que é tempo ou tempo que é dinheiro e sobre anéis de cartão. Definitivamente eu não presto mesmo para ouvir a música da moda em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário