quarta-feira, 11 de março de 2015

Dlog #11: Pior dia de sempre, ou então não.

Caso queiram Partilhar
Não fosse amanhã o dia em que tenho teste de Matemática A, diria que este é o pior dia de sempre. E isso porque, para além de ter tido uma surpresa desagradável, só fiz asneira. Primeiro, tive de acordar mais cedo do que acordo porque a sujeita teve de ir para Portalegre fazer o exame de código: passou! Depois cheguei à escola e reparei que me tinha esquecido da pen, nada de mais, mas irritou-me profundamente. O pior foi esta tarde, quando estava a fazer uma f*cking panquecas! Só fiz asneira. Meti açúcar a mais, aliás eu nunca tinha metido açúcar nas panquecas, mas hoje deu-me para isso. Pior foi o que aconteceu enquanto as estava a fazer. A primeira que meti a fazer desfez-se nas pontas, e depois quando a fui rodar, dobrou-se! A segunda, devido a ter parado para falar com a sujeita durante alguns segundos, esturricou por completo. A terceira foi a pior! Quando a acabei de fazer, sim também se dobrou(!), foi colocá-la no prato, mas para isso precisava de ajeitar a outra para não ficar em cima, mas aqui eu, lembrei-me de agarrar a que estava no prato com a mão(sim eu sei não é higiénico, mas deu-me) e em vez de agarrar a panqueca que estava no prato, agarrei a frigideira que estava a ser segura pelo cabo com a outra mão. Agora tenho a mão queimada, e o pior é o dedo do meio(! sim... o dedo do meio) que tem uma bolha gigante! Mas para que é que eu estou a falar se isto não vos interessa?!


Pior, pior vai ser amanhã a partir das 10.50 horas. Maldito teste de matemática!

Sem comentários:

Enviar um comentário