segunda-feira, 9 de março de 2015

Dlog #9: Em Lisboa há com cada coisa

Caso queiram Partilhar
Então hoje fui a Lisboa a uma consulta. Quando estava a ir para lá correu tudo bem, sem stresses, sem ninguém maluco nas ruas lisboetas. Porém quando estava a vir para cá (Elvas) vi duas situações um bocado eh...estranhas. Então primeiro, vi um homem a andar em sentido contrário, a pé, na autoestrada...se é que aquilo se pode chamar autoestrada, porque eu não sei nomes de estradas nenhumas! Depois, já estava de noite, quando vi um carro a andar sem qualquer iluminação! Fiquei: Este tipo está louco, só pode.

Para além disso, graças à viagem a Lisboa li mais de metade do livro "O Diário de Anne Frank - Versão Definitiva". No fim de semana já o devo acabar, porém agora vou-me concentrar na matemática porque tenho o último teste do período quinta, e preciso de levantar a minha nota...um pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário