terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Youtubers que sigo (quase) religiosamente, ás vezes

Caso queiram Partilhar
Olá Pessoas! Primeiro Post de 2016!!! Tenham um bom ano, blá blá e coisinhas boas...( ͡° ͜ʖ ͡°) Enfim...
E como é um primeiro post, e eu fiz uma promessa que ia contar o que se passou comigo e com um cão em 2016 eu...não vou contar isso hoje. Hoje vou fazer, com a ajuda do Youtube, porque nem eu sei se sigo mais gente, uma lista de Youtubers que eu sigo religiosamente, ou nem tanto, às vezes é que me lembro de ir ao Youtube ver se há vídeos novos.


Para começar, o primeiro Youtuber que segui, foi o que me trouxe parcialmente para a blogosfera, neste caso uma Youtuber/Bloguer de livros. Mas vou passar à lista:

  • A Mulher que Ama Livros - Como disse acima foi quem me trouxe, parcialmente para este mundo. Depois fui lendo outros blogs, criei uma conta no GoodReads, porque isso também me influenciou a criar o blog...e pronto, aqui estou eu há quase um ano. ^^
  • All Blue - É um Youtuber sobre o universo de One Piece, ou era, agora faz vídeos sobre mais coisas, mas eu normalmente só vejo as teorias, que por acaso costumam ser muito boas.
  • Patricia dos Reis - Ela começou a sua vida de Youtuber no Galo Frito, que tinha um programa chamado Pathy que te Pariu, e que eu quando me dava na moina ia ver. Ela teve de se separar e comecei a seguir o seu canal. Ela faz vídeos sobre tudo...normalmente é ela a falar sobre diversos temas. em que, ao falar sobre os temas, usa as suas capacidades de comediante.
  • Nuvem Literária - Raramente vejo vídeos dela, só quando o título me interessa. Mas como devem desconfiar é uma Youtuber de livros.
  • 5incominutos AKA (A Fantástica!) Kéfera - Para mim, e para muitos, a maior Youtuber do Brasil. Ela é simplesmente fantástica. 5 estrelas. Têm de ver pelo menos um vídeo dela para compreender. Só a descobri há pouco tempo.
  • Marsh Mallow - Uma Youtuber da minha cidade. Soube da existência dela...neste caso do canal, porque eu sabia quem era ela, ou é neste caso...numa conversa com os meus amigos. Então, fui espreitar os vídeos dela e gostei. =P

O incrível é eu só ver praticamente Youtubers femininas...já vi alguns vídeos de Youtubers masculinos mas não consegui apegar-me tanto. Segui mais alguns, incluindo masculinos, mas normalmente não os vejo, só os segui porque gostei de algum vídeo e eles me disseram para seguir. =P 

No próximo post...talvez vos conte o episódio do cão...sim, no próximo conto-vos! 

5 comentários:

  1. Eu (Ele) sou completamente viciado em certos youtubers. Ao contrário de mim (Ela) que adoro ler, eu (Ele) não ligo muito a isso, por isso os youtubers que sigo abordam jogos e uma vida em casa em que o pai dele é esquisofrénico... É mesmo mais pela diversão e não pela cultura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só vejo pela diversão. Aliás, acho que as pessoas normalmente vêm Youtube pela diversão. ;)

      Eliminar
  2. Os números de subscritores da Kefera crescem a cada segundo centenas e centenas. Também a assisto e adoro, aliás acho que de há uns tempos para cá ela anda a esforçar-se mais e mais e anda a melhorar muitooooo nas edições dos vídeos. Acho que tudo o que ela tem hoje é merecido. Dos canais que indicaste também vejo a nuvem literária e a mulher que ama livros, são ambas muito boas. Sigo vários canais, mesmo muitos, tantos que não tenho noção de quantos são, mas sei que devem chegar aos 400. beijo.

    ResponderEliminar
  3. Não sigo (nem conheço!) nenhum deles. Vou espreitar ;)

    ResponderEliminar