quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O Melhor Trailer dos últimos tempos?

Caso queiram Partilhar
Olá pessoas! Estou super animado porque finalmente saiu o trailer oficial de Suicide Squad! Para quem não sabe o filme Suicide Squad, da DC, que é sobre uma equipa de vilões do universo DC, o mesmo do Batman, do Super Homem, do Flash e do Green Arrow, vai ser lançado em Agosto deste ano. E com este trailer eu queria era que saísse já hoje! Mas não, vou ter de ser torturado à espera pela estreia do filme.



O filme Suicide Squad, ou Esquadrão Suicida em português, vai ser protagonizado pelo Dead Shot (Will Smith), Joker (Jared Leto), Harley Quinn (Margot Robbie), Captain Boomerang (Jai Courtney), Enchantress (Cara Delavigne), Killer Croc (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Katana (Karen Fukuhara), El Diablo (Jay Hernandez) e muitos outros nomes incríveis como a grande Viola Davis no papel de Amanda Waler. Mas pronto alguma curiosidade vão ao site do IMDB (clicar aqui).

Mas em relação ao título do post. Será que o trailer deste filme é o melhor dos últimos tempos? Para mim é. Não é só por eu adorar os vilões da DC, que são melhores que os da Marvel, pelo menos acho que estão melhor construídos...mas isso são gostos. Como poderão ver a seguir, o trailer está fantástico, tanto nas imagens que escolheram como na música. Fizeram uma grande mistura das duas coisas, criando aquele efeito incrível. E a Harley está incrível! Mal posso esperar para ver este filme! Fiquem com o trailer e se quiserem digam o que acharam nos comentários.

A música do trailer é o Bohemian Rhapsody dos Queen!


1 comentário: