quarta-feira, 29 de julho de 2015

Internet Lenta + Tempo fora de casa

Caso queiram Partilhar
Andei ausente uns dias e agora estou de volta, por enquanto.
O primeiro motivo destes quase três dias sem vir aqui é o seguinte: A internet da Cabo Visão está tão lenta, que a minha mãe que é coxa a ganha numa corrida de um quilómetro. Sim, a internet está mesmo lenta, e por vezes nem funciona, de vez em quando a Cabo Visão tem amnésia e esquece-se de que quem paga somos nós e quem fornece a porcaria de serviços são eles.
O segundo motivo, é o tempo que tenho passado fora de casa ultimamente. Segunda-feira fui passar o dia a Badajoz, ao parque aquático que há lá. Terça passei o dia com uma amiga que se foi embora para o Porto. Hoje, fui passar o dia à barragem, uma actividade engraçada de se fazer no Alentejo onde não há praia!

Entretanto, vou ter de continuar a ler o Anjos e Demónios e ando com vontade de escrever. Amanhã vou escrever!

2 comentários:

  1. Fazes bem em passear e "viver offline" =)
    Os serviços de internet e afins são sempre assim... Uma pena mesmo que eles achem que estão sempre certos e os consumidores errados =/
    ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dia de hoje foi horrível, não tenho estado a conseguir entrar na internet e quando entro dura cinco minutos. Não consigo entrar no blogger e a única coisa que deu era para o facebook, enfim...vamos continuar a tentar e não desligar o rooter mais uma vez.

      Eliminar