quarta-feira, 22 de julho de 2015

Digamos apenas isso...

Caso queiram Partilhar

Dá-me tanta piada o facto hilariante de pessoas escreverem sobre valores que não têm e tentarem fazer que os outros tenham. E o mais engraçado disso é a mensagem indirecta que as pessoas escrevem silenciosamente nesses textos. E assim vivem, ignorantes e felizes. 
Talvez todos devamos viver ignorantes e felizes, talvez seja esse o real significado de paz interior. Mas como é possível alguém ter paz interior se no exterior não tem? Digamos que simplesmente não têm e apenas fingem ter. Digamos também que essas pessoas estão infelizes e querem que os outros o sejam e então fingem ser felizes para causar infelicidade aos outros. E digamos também que nada disso resulta e uma pessoa continua normal, nem feliz nem triste, e as pessoas que tentam causar essa infelicidade ficam ainda mais infelizes por não o conseguirem. Digamos apenas isso portanto.

3 comentários:

  1. Já te disseram que és confuso? E com este post conseguiste confundir-me a mim, também. Sabes as pessoas mentem muito, e mentem sobre muitas coisas...

    ResponderEliminar
  2. Já te disseram que és confuso? E com este post conseguiste confundir-me a mim, também. Sabes as pessoas mentem muito, e mentem sobre muitas coisas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAH, eu sei que sou confuso. Bastante até. Nunca me decido 100% e sou uma confusão de pessoa. Poucas pessoas me compreendem e não é completamente. Desculpa lá ter-te confundido.

      Eliminar