sábado, 25 de julho de 2015

Inscrevi o blog no Blogs Portugal

Caso queiram Partilhar
Olá! Eu disse que tinha uma novidade e tinha, não era esta, mas esta também é uma novidade importante. Aliás, a outra novidade só vem amanhã, e digo-vos esta hoje! Ontem quando escrevi o post ainda não tinha esta novidade mas agora tenho e aqui está! Inscrevi o blog no Blogs Portugal!

O que é o Blogs Portugal?

"O Blogs Portugal funciona como uma plataforma web que pretende ser uma listagem exaustiva da blogosfera portuguesa organizada por categorias e popularidade, onde os utilizadores submetem blogues de forma grátis. Obtendo desta forma maior visibilidade na internet." 

Retirei esse excerto do site do Blogs Portugal!


Agora no fim do blog há um widget do Blogs de Portugal para quem tiver a curiosidade de ver como andam as visitas do blog desde que o inscrevi no Blogs Portugal!
Então, a novidade é esta, e posso dizer que estou a gostar bastante, pelo menos já notei a diferença! Aconselho todos os bloggers portugueses a inscreverem-se!

E amanhã, sim amanhã, acho, vou dar-vos outra novidade! Lembram-se de eu dizer que não me gosto de comprometer a fazer coisas? Vou comprometer-me a fazer outra coisa, mas depois vocês vêm!

Tenham um bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Eu ia inscrever-me, mas depois vi que apenas o primeiro mês de "inscrição" era grátis. Depois o pessoal tem que pagar para lá ter os blogs, pelo menos foi isso que eu vi...
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê?! o.o Se for assim, adeus xD Mas vou averiguar isso amanhã ^^

      Eliminar