sexta-feira, 24 de julho de 2015

Dlog #17 - Último Dlog! Adeus Compromissos!

Caso queiram Partilhar
Último Dlog! Sim, vou deixar de fazer Dlog's, vou deixar de me comprometer a fazer coisas, não sou assim, não consigo comprometer-me a fazer algo. Ou perco a vontade ou esqueço-me, portanto vou ser livre dentro dos possíveis!
Estou com vontade de ler, mas ler a sério. Pegar num livro e ler até meio de uma vez só. Pegar num livro e entranhar-me na história. Pegar num livro e ler, simples, ler sem parar e até me cansar. Acho que vou fazer isso. Mas não vou fazer no livro do Harry Potter que estou a ler. Acho que vou começar a ler o Anjos e Demónios que me emprestaram. Sim, devo ir fazer isso. Também estou com vontade de escrever, mas a vontade de ler é superior e não consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Amanhã tenho uma novidade literária para vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário