quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

#MovieReview - Sniper Americano

Caso queiram Partilhar
Olá Olá! Vou começar uma nova TAG aqui no blog chamada: MovieReview, onde vou falar sobre o que achei em diversos filmes que vi. Começo então por um filme da Corrida aos Óscares, Sniper Americano, nomeado para Melhor Filme, Melhor Ator Principal (Bradley Cooper), Melhor Montagem, Melhor Montagem de Som, Melhor Mistura de Som e Melhor Argumento Adaptado.



O filme relata a história verídica do sniper americano, a Lenda, Chris Kyle. Mostra-nos a sua infância, mesmo que pouca, e mostra-nos a sua vida adulta desde que se alista para SEAL após o atentado 11 de Setembro.

Muitos veneram o filme, eu não. A história é interessante até ao ponto em que se começa a tornar monótona, e monótona, principalmente nas partes em que eles está no Iraque. E como um filme nomeado para Óscar esperava mais, muito mais. Não esperava certo erros por parte da realização, onde por exemplo, se nota perfeitamente que o bebé é falso.

Que Óscar eu lhe atribuía? (Atenção, não estou a dizer que os outro filmes não merecem, estou apenas a dizer para o qual deveria estar nomeado.) Atribuiria o Óscar de Melhor Ator Principal. Sem dúvida que o Bradley Cooper se empenhou neste papel. 

Nota do Filme(Segundo a minha opinião): 6/10


Sem comentários:

Enviar um comentário