sábado, 14 de fevereiro de 2015

Dlog #3: Pessoas que não fazem o que dizem

Caso queiram Partilhar
Um dos tipos de pessoas que mais odeio, é sem dúvida, aquelas que não fazem o que prometem. Hoje passei por isso, alguém disse que ia comigo a um local e à própria da hora decidiu não ir. E AINDA POR CIMA FEZ-ME IR ATÉ SUA CASA A PÉ! Haja paciência.

Ainda se ao menos avisassem com antecedência! Pfff! Estou mesmo fora de mim. Mas agora não tenho tempo para me enervar, pois quero ainda hoje ler uns dois ou três capítulos do Memorial do Convento, e também ainda queria começar a fazer o trabalho de Biologia 12º. (E ainda tenho de fazer a #MovieReview do Birdman e de começar a ver Boyhood. Que preguiça! )

Well...wish me luck!...ou lá como se diz. :) E já agora...Bom dia de S. Valentim!


14-02-2015
Ricardo Balsinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário