domingo, 15 de fevereiro de 2015

Dlog #4: Estar cansado é horrível!

Caso queiram Partilhar
Uma coisa que odeio é ficar cansado! Só mesmo de noite, antes de me deitar, é que aprovo o cansaço. Odeio ter vontade de fazer algo e não conseguir ou perder a vontade de fazer momentos depois por causa de estar cansado. 

Hoje, depois de dois anos, fui novamente no corso do Carnaval da cidade. Como era de esperar...FIQUEI CANSADO...não que isso interesse para vocês, mas por causa disso não vou poder fazer o que tinha planeado para hoje, porque me vai dar preguiça de fazer. E acreditem ser mais preguiçoso que eu não existe.

Mas vou tentar fazer na mesma! Ler um bocado do Memorial do Convento, fazer o #MovieReview do Birdman (que ando a adiar por preguiça), ver o último episódio que saiu do The Flash e começar a ver Boyhood. Falta uma semana para os Óscares, e só ainda vi 2 filmes!

15-02-2015
Ricardo Balsinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário