segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Questão de Loiça - Episódios de um Caloiro #1 [Nova TAG]

Caso queiram Partilhar
Olá! Esta nova "rubrica"(?) vai durar mais tempo que a do bicho, espero. Vai ser praticamente a mesma coisa só que como uma segunda temporada dos Episódios de um Bicho. Portanto, espero que gostem.


Para acabar bem a minha vida de bicho tive uma peripécia em casa: a minha loiça ficou por lavar. Passo a explicar. Na semana da recepção ao caloiro lá na Universidade, o meu colega de casa levou uns amigo lá a dormir. Logo, como a loiça está praticamente contada para cada pessoa na casa - excepto a que cada um levou para si próprio - o meu colega de casa deve ter dito para os seus amigos utilizarem a minha loiça. Até aí tudo bem, mas o verdadeiro problema foi quando meu colega de casa se foi embora no domingo, porque ia passar a semana na cidade dele, e deixou a loiça toda por lavar, a minha e a da L. Mas pronto, ainda não sei se foi ele ou não, mas também já não me interessa. Comigo não há segundas oportunidades. Ah! Também não me interessa que alguma das pessoas envolvidas no caso vejam isto, porque até era bom que vissem. =P

Enfim...primeiras confusões com companheiros de casa. Meta concluída com sucesso,

4 comentários:

  1. Isto parece conversa de velhos, mas quando deres por ti também estás a ter conversas destas... A verdade é que daqui a 3 anos até tens saudades de lavar a loiça dos outros ahahahah

    ResponderEliminar
  2. ui isso vai haver sempre problemas...

    ResponderEliminar
  3. Acredito que coisas desse tipo vão ser sempre um problema, partilhar casa não deve ser nada fácil e coisas dessas devem ser muito frequentes.

    ResponderEliminar
  4. Been there, done that.
    Tenho mesmo que partilhar os "problemas" que já tive com colegas de casa. Vais achar que estás a viver no paraíso =P
    ****

    ResponderEliminar