quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Insónia - Episódios de um Caloiro #2

Caso queiram Partilhar
Em breve terei uma má notícia. Acho. Tenho quase a certeza. E é por causa dessa má notícia que estou a escrever este texto às três da manhã. Como não sei o que fazer, escrevo. E escrevo, desalmadamente, mas escrevo. Escrevo sobre tudo, como se o tudo fosse nada, ou qualquer coisa, o que é. Escrevo. Não costumo ter insónias. Talvez quando era mais pequeno tenha tido, mas não sei. A minha mãe saberá.


E agora que tenho estas insónias...esperem, a palavra faz-me lembrar Sónia. Haverá algum sinónimo que não me faça lembrar uma Sónia? Enfim... E agora que tenho estas insónias, percebo que não são boas. Tenho a mente a mil à hora, as ideias a colidirem e a não serem ideais para nada. Os pensamentos confusos não me deixam sossegado. E dou por mim a olhar para a janela, com os buracos abertos, apático. E então, ligo o computador e escrevo. Qualquer coisa, mas escrevo. 


5 comentários:

  1. Se precisares de algo em que possamos ajudar, envia-nos um e-mail elaeeleblog@gmail.com
    Boa sorte com o que tiveres para atravessar! ;)

    ResponderEliminar
  2. Que me recorde nunca tive uma insônia e espero continuar sem ter durante muito e muito tempo. Mas se precisares de algo podes contar comigo que ss vezes ando acordada a essas horas.

    ResponderEliminar
  3. se calhar estás a passar uma fase de mais stress?

    ResponderEliminar
  4. R: opa... na minha altura a ESE Vila Real estava no top10. Não sei como ta isso agora...

    ResponderEliminar
  5. Tal como a C. disse, isso pode ser devido ao stress e preocupações. Eu compreendo o suplicio que é não dormir. Ultimamente tenho dormido melhor mas acho que isso se deve ao puro cansaço. Se não dormires, descansa. Keep strong!

    ResponderEliminar