segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Sesta debaixo da cama - Episódios de Um Bicho #4

Caso queiram Partilhar
Boas pessoal! Hoje venho contar-vos o fim-de-semana atribulado que tive com uns amigos meus. Foi, sem dúvida, um fim-de-semana onde não parei um segundo.



Tudo começou na sexta-feira, quando decidimos ir passar o fim-de-semana a Lisboa, para estar com os nossos amigos e para uma "festa" em casa de um deles. Eu e a L apanhámos o expresso na nossa cidade e partimos rumo a Lisboa. Melhor do que ir para Lisboa com uma boa companhia, só o facto de ir para Lisboa a jogar Sims 3 no autocarro. E aí, no autocarro, começou o fim-de-semana atribulado. Assim que L se sentou no banco notou que este tinha um grande defeito, caía para trás sempre que se encostava. Mais tarde, enquanto jogávamos Sims, notámos que dois olhos nos observavam no banco da frente, e que depois esses olhos começaram a fazer o banco cair para trás e bater sucessivamente no ecrã do portátil.

Ok...por aqui não foi muito mau. Resumidamente, o fim-de-semana foi bom, bastante até. Dormir numa cama de casal só para mim foi principalmente bom. Mas, depois do dia de sábado normal, a estudar e a passear no Colombo...sim, tive tempo para tudo...a noite começou de uma forma bastante...atribulada xD Saí de casa para ir ter com A, já que A queria ir apanhar o passe mensal do metro/autocarro/comboio. Resumo da história, para não ter de esperar séculos por outro metro, tivemos de correr para não perder o metro. Ok...também não foi muito mau...pior, foi o facto de eu e A nos termos perdido em Odivelas durante a noite. Sim, a festa foi em Odivelas. Sim, nós não sabíamos onde estávamos e tivemos de esperar uma hora para que nos fossem buscar, ou qualquer coisa perto de uma hora.


Ontem, no domingo...o dia correu a dormir xD Principalmente a manhã, para mim. Não vou contar os pormenores por causas maiores, mas posso acrescentar que eu e L estivemos escondidos debaixo de uma cama durante uma hora, e foi uma hora certa. E também posso dizer que, quando olhei para L passado um tempo de estarmos debaixo da cama, ela estava a dormir a sesta. Eu, brincava com um cubo mágico. =P E para o dia não acabar sem mais atribulanços...perdemos o autocarro para Évora por causa do atraso do metro, e de outras coisas xD Tivemos de vir para Évora no último autocarro do dia/noite. E o resultado disso foi andarmos durante quinze minutos, da estação dos comboios até casa no meio da noite. xD

Enfim...até que repetia e L também repetia de certeza =P Já agora, agradeço a F, C e S pela estadia e a C pela festa =P

2 comentários:

  1. Já estou a ver que foram só super experiências!! Gostei particularmente da sesta debaixo da cama =P
    ***

    ResponderEliminar
  2. Parece que no final as coisas não correram lá muito mal, até te deves ter divertido bastante.
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar