sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Novo companheiro de casa e novo colega de turma - Episódios de Um Bicho #3

Caso queiram Partilhar
Olá! Peço desculpa pela minha ausência, mas tenho estado muito ocupado, tanto com a universidade como com as outras coisas todas da universidade (praxes, jantares, etc...). Nunca pensei que isso me iria roubar tanto tempo. Mas aqui estou de volta! Quase um mês depois, (Um quase bem grande!), mas estou de volta.
Hoje, no Episódios de Um Bicho vou falar de duas novidades que aconteceram entretanto no decorrer da história do Bicho. A chegada de um novo colega de turma bem peculiar e a chegada de um novo companheiro de casa.


Quando os resultados da segunda fase foram colocados online, perdi o meu antigo companheiro de casa e colega de turma para uma universidade em Lisboa. Mas essa situação trouxe-me um novo companheiro de casa, que já conhecia há mais tempo que o antigo. Não é do mesmo curso que eu, mas tem aulas no mesmo local que eu. A experiência que tenho tido com ele aqui em casa até agora tem sido boa. Aliás, com todos os moradores da casa tem sido boa, ainda não houve confusão.

E, quando os resultados da segunda fase foram colocados, também ganhei um colega de turma bastante peculiar. Acontece que, na turma, é a pessoa com quem me estou a dar melhor. E o engraçado é que o seu aniversário é no mesmo dia que eu! Confesso que nunca tinha conhecido ninguém que fazia anos no mesmo dia que eu, o que é bastante fixe. Numa turma de quarenta e tal pessoas há pelo menos duas que fazem anos no mesmo dia. Agora, será que há três? Ou quatro? Já acho mais impossível, mas pronto, não deixo morrer a esperança.

Ah! Também tenho tido vontade de escrever, mas com o tempo ainda não deu para muito. Mas gostei da nova ideia que tive. =D

7 comentários:

  1. Ficaremos a aguardar o que por aí vem, então! :)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes acontecem umas coisas estranhas, sem estarmos a contar =P E sabes, é apenas necessário 23 pessoas aleatoriamente escolhidas para que duas façam anos no mesmo dia. Uma curiosidade científica =P
    Ainda bem que te estás a dar bem com toda a gente ^^
    ****

    ResponderEliminar
  3. Também tive uma coincidência desse género quando fui trabalhar para a Irlanda. Para além de uma colega Portuguesa também começar nesse dia a trabalhar, também fazíamos anos no mesmo dia. Crazy stuff.

    ResponderEliminar
  4. Já agora em que dia é que fazes anos? Ainda pode ser que eu faça anos no mesmo dia que tu... Ahah. Tinha a sua piada, vamos admitir. Espero que te continues a dar bem com todos esses teus colegas de casa.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dia 21 de Fevereiro xD Era de morrer a rir se fizesses anos no mesmo dia que eu =P

      Eliminar
  5. Sem dúvida uma série boas coincidências!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tive na faculdade um amigo que fazia anos no mesmo dia que eu!

      Eliminar