terça-feira, 15 de setembro de 2015

Estou literalmente... - Episódios De Um Bicho #2

Caso queiram Partilhar
Era suposto mostrar o meu "spot" neste número dois do Episódios De Um Bicho, mas em vez disso venho aqui dizer que estou literalmente tramado com F. Já tive algumas disciplinas e apesar de ainda não ter dado matéria já sinto a dificuldade que vai ser cada uma das disciplinas. Espero estar enganado, mas duvido. 

10 comentários:

  1. Tem calma... isso é porque no início é sempre muita informação *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita mesmo, estou a dar em doido. Incrivelmente hoje fui estudar matemática, o que acho que nunca tinha feito no início do ano. Só estudava antes dos testes. =P Vou dar em louco se isto continuar.

      Eliminar
    2. Vais nada :) leva tudo direitinho e vai correr tudo bem... há profs bué acessíveis também para explicar fora das aulas e afins.

      Eliminar
  2. É como a C. disse. Muita informação no inicio, e vais achar que tudo acaba por ser assoberbante, mas vais ver que vais conseguir controlar tudo. Força nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que no fundo até tenho sorte: o meu primo está no segundo ano do meu curso no Técnico e sempre me poderá ajudar em algumas coisas. Espero mesmo que isto, o impacto inicial, acabe rápido.

      Eliminar
  3. Acho que acontece a todos. Nas primeiras aulas, vais perguntar-te duas coisas: 1) que é que o prof. está a dizer, que acho que não sei esta língua...; 2) Onde é que eu me vim meter...!!
    Mas isso passa. É uma grande mudança do secundário para a universidade. Daqui a uns dias isso passa ^^
    R: SE já tive problemas com companheiras de casa porcas e conflituosas? Sim, claro. Procura pelos posts da "Entidade"... (encontras pelo menos dois links sobre isso no post "Mudanças") Talvez faça um apanhado para um próximo "Crónicas dos Vizinhos de Belzebu" xD
    ****

    ResponderEliminar
  4. Vai com calma e aproveita. É mesmo como dizem "depois vais sentir falta"... :)

    - Ela e Ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero poder dizer isso no fim. Já estou mais ou menos, hoje. Apesar de ainda não estar habituado aos auditórios e já me ter acontecido algumas peripécias lá, estou a gostar. =D

      Eliminar
  5. Vais ver que no final aquilo até pode ser fácil, espero que corra tudo bem.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que seja fácil, mas não me parece que o curso o seja. Há pessoas no terceiro ano que ainda têm algumas cadeiras de primeiro para fazer, ou lá o que é. =/

      Eliminar