quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Desculpas

Caso queiram Partilhar

Peço imensa desculpas, ou não, por não ter postado ultimamente. Porém, com o stress de entrar para a universidade, de procurar casa, de sair as últimas vezes com os meus amigos, e tudo o resto, não tenho nem tido tempo para ler, nem para ver séries, nem para nada. Estou agora a escrever este post rápido para depois ir à câmara municipal receber o dinheiro do trabalho de verão e tratar dos papéis para uma bolsa. Talvez amanhã faça um post sobre o facto de ter entrado para a universidade, mas hoje fico só por este...acho eu. Eu vou voltar, eu prometo! E quando voltar trago o Shokugeki Time de volta! E tudo o que me prometi a fazer de volta! Tudo! Ou então não, porque com a universidade não se vou ter tempo nem para dormir. Enfim...wish me luck! I'm going to college!

2 comentários: