terça-feira, 22 de setembro de 2015

Dear Friends

Caso queiram Partilhar
Voltei, uma semana depois, mas voltei. E decidi que o post de hoje vai ser dedicado à amizade.
Como algumas pessoas sabem eu durante dois anos era como sei lá o quê, mas era. Odiava tudo e todos. Tinha a certeza que ninguém me suportava e então eu passei a adquirir a premissa: Odeio todos, mesmo que esses todos não me odeiem. Mas este ano fartei-me dessa premissa e abri os olhos graças a algumas pessoas. E o post de hoje é dedicado a essas pessoas. Cinco ao todo. Vou fazer um género de carta para cada pessoa, mas não muito grande como é óbvio.  Começando por A(nomes fictícios), passando depois por L, R, F e por fim B.



"Olá A! De todas as cinco pessoas és a que me dou melhor à mais tempo. E foi precisamente por causa de ti que eu abri os olhos para o que me fazia mal e que me tornei no que sou hoje, parcialmente. Claro que é parcialmente, não é? Não vou dizer totalmente porque a maioria do que sou hoje deve-se a tudo o resto pelo que passei. Acredita se eu não tivesse odiado as pessoas antes, eu de certeza que não tinha esta personalidade ridícula. =P Quero então agradecer-te por isso e por seres uma das pessoas mais simples e amiga que já conheci à face da Terra."

"Olá L!!!!! Minha fiel companheira de casa universitária. Confesso que não começamos com o pé direito...OH!!!! E agora que estou a ver, o teu nome fictício é o mesmo que a tua personagem preferida de Death Note!!!! E voltando ao que interessa, não começamos mesmo com o pé direito. Tu não me suportavas, talvez até tenha sido por isso que eu comecei a onda do "Ódio ao Mundo", não sei. Mas, hoje, no presente talvez sejas a rapariga com quem me dou melhor, a sério. Talvez isso se deva ao facto de estarmos a viver na mesma casa e sermos os dois uns abrasados da cabeça, mas pronto. Obrigado, bicho Dory, por seres incrivelmente fantástica e enérgica. Por dançarmos juntos o "Fireball" feitos loucos, por me pegares a tua panca pela Astrologia aquela (Sim, eu secretamente ando a investigar isso) e por tudo o resto. =D"

"Olá R!!! Penso que das cinco pessoas és a pessoa com quem me falo à menos tempo. Já te disse que a impressão que tinha tua não era a correta. Que eras uma daquelas pessoas pindéricas e tal, mas não és. És simplesmente brutal, brutal e brutal. Aliás, és a mutável mais sossegada dos três mutáveis dos cinco daqui =P. Agradeço-te por confiares em mim bastante, por seres super confiável e por seres a pessoa que és. Sim, eu sei que estás deserta..."

"Vamos lá F. Animal desgraçado! Tipo...não sei o que dizer :v Acho que este smile diz tudo. Mas pronto.Não sei se és tu ou R com me dou à menos tempo...não tenho a certeza xD Mas só te vou dizer uma coisa: Vou ter saudades das aulas de português xD Aliás, já tenho, não é. =P És quase tipo, como se L fosse a melhor, tu és o melhor, que seja. Vá só isso. É melhor não elogiar mais o Touro com ascendente a Leão :v :v :v "

"Por fim, talvez sejas o maior paradoxo daqui, B. Irritas mas és fixe. Mas é que irritas mesmo! Porém, és a pessoa que mais me preocupa daqui. Tipo, acho que quando dizem que somos parecidos na personalidade estão a falar verdade. Tirando a parte de seres egocêntrico, narcisista e metro-sexual. Mas isso compreende-se...não, não se compreende. Mas preocupas porquê? Porque és um completo idiota, a sério. A cena é a seguinte: não te quero encontrar no meio da rua estripado por seres um completo idiota, a sério! Vá, calo-me já antes que o teu ego te suba ainda mais."  

Não vou colocar aqui mais ninguém porque não sinto que sejam parte dos cinco, ok? Mas agradeço-vos também por este verão incrível. A sério. Ah! A ideia deste post surgiu-me quando estava a fazer uma video-chamada com A. =P Agora sei que perdi muita coisa nos dois anos de "Ódio ao Mundo". A sério, obrigado!

P.S.: Acho que nenhum vai ler isto, mas se lerem mandem SMS! 

4 comentários:

  1. Mas que bem ^^ Acho que fazes muito bem em agradecer às pessoas que merecem =) Se elas não lerem isto, acho que devias fazer com que estas "cartas" chegassem a elas ^^
    ****

    ResponderEliminar
  2. Fica-te tão bem agradeceres aos teus amigos por estas coisas, sei la é bom saberes reconhecer que foram eles que te ajudaram. Beijos.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
  3. espero que nao tenhas desaparecido *

    ResponderEliminar