terça-feira, 30 de junho de 2015

Vacaciones!

Caso queiram Partilhar
Julho é mês de férias. E este ano vou durante alguns dias para o sul do país vizinho...até perto, antes ou depois, da data de saída das notas dos exames. Quando voltar faço um post;sobre isso. Por falar em post, prometi um de Mafra e esqueci-me de o fazer. Mas voltando ao assunto das férias. Amanhã abalo e não vou dizer quando volto, ainda. Porém, férias que são férias não se fazem sem as leituras habituais do verão. Este ano levo os livros que tenho a meio: A Cidade Perdida (que levei de férias na Páscoa!!), A Ridícula Ideia de Não Voltar a Ver-te, e O Afegão. Para além desses ainda levo o e-book do Harry Potter e a Câmara dos Segredos. A mala já está quase feita, mas estou com um problema com os calções porque não sei onde meti a maioria...sim eu perco muita roupa em minha casa...Aliás, não é só em casa, uma vez a caminho de Évora ia perdendo uns sapatos...só eu...mas isso fica para outra altura. 



Se me perguntarem se gosto do país vizinho eu fico com o pé atrás porque não sou lá grande apreciador de Espanha, mas sim é um país bonito...não tanto como Portugal, mas é. No ano passado também fui para Espanha, só que para outro local, e gostei bastante. As pessoas foram bastante acolhedoras e simpáticas, posso dizer que tenho conhecidos em Espanha...espero que este ano também conheça lá pessoas, mas não estou muito confiante acerca disso. As paisagens eram um pouco monótonas, mas não tanto quanto o Algarve - sim, não gosto muito do Algarve por causa disso: Paisagens Monótonas - gosto de locais em que as paisagens se alteram ao longo do curso e que criam a sensação de conhecer novos locais a cada vez que passamos por lá. Se me perguntarem se depois desta vez gostaria de ir para Espanha de férias outra vez, acho que direi que sim. Acho, mas acho com alguma certeza.

Bem. desejem-me Boas Férias! E se forem de férias desejo-vos também, e se não forem, desejo-vos bom alguma coisa. :)

2 comentários:

  1. Por acaso ainda não li nenhum dos 3 livros que mencionaste... aconselhas algum? Ficam já na lista de espera para as minhas Crónicas de uma Leitora Compulsiva ;)

    Boas férias! Há que aproveitar enquanto se pode... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Então...só li um totalmente e aconselho vivamente a ler A Ridícula Ideia de Não Voltar a Ver-te, deixou-me a pensar em algumas partes e teve uma frase que foi para as minhas frases favoritas: "A verdadeira dor é indizível. Se conseguimos falar do que nos angustia estamos com sorte: significa que não é assim tão importante."! Vou dar uma olhadela no teu blog! :D

      Eliminar