quarta-feira, 24 de junho de 2015

Estado decadentista

Caso queiram Partilhar
Estou, sem sombra de dúvida, aborrecido. E logo no primeiro dia de férias. Não sei o que fazer, nem com o que me entreter. Já pensei em ver filmes, séries, ler, escrever, ouvir música e pensei até em ir enfardar quilos de gelado, mas não tenho vontade. Escrever isto é a única coisa que, mesmo a esforço, me apeteceu fazer. Mas apesar do esforço, as palavras saltam dos meus dedos rapidamente e com vontade ao contrário de mim que não tem vontade. Digamos que os meus dedos e eu somos duas pessoas diferentes e que fazemos ambos um grande contraste. Digamos também que sou uma espécie de pessoa na Fase Decadentista de Álvaro de Campos, e digamos por fim que vou parar de escrever porque estou sem vontade e vou, portanto, aborrecer-me mais um bocado.

Sem comentários:

Enviar um comentário