terça-feira, 17 de maio de 2016

Coffee Break

Caso queiram Partilhar
Como se diz mesmo? Restart? Sim, é isso. Precisei de usar esse botão na minha vida um pouco. A isso se deve a minha ausência. Pois é, estive ausente durante uns bons meses mas foi para tentar orientar um pouco mais a minha vida. Desde que saí da universidade que não andava lá muito bem e e por isso decidi afastar-me desde mundo um bocado. Peço desculpa a quem lia normalmente os meus posts, mas quem quiser pode voltar a ler! =D Estou de volta! Pelo menos até precisar e outro restart, que espero que seja só daqui a muitos anos. 



Desde que saí da universidade que a minha mente andava bastante confusa. "E agora o que faço? Para onde vou? O que tenho de fazer?" Essas perguntas estavam constantemente na minha mente e agora penso já ter a resposta. Têm curiosidade em saber o que se passou entretanto? Aqui vai. =P Decidi que em julho me vou candidatar outra vez para outro curso, que por enquanto se vai manter em segredo. Fiz um curso, que se pode considerar de Suporte Básico de Vida e outras coisas relacionadas com isso, o que incrivelmente me ajudou bastante com aquelas perguntas acima escritas. Passei no código da estrada e já estou a ter aulas de condução, o que adoro. E finalmente parei com a paranóia das dúvidas existenciais.

Espero que desta vez a escolha seja acertada e não me arrependa. Mas estou confiante que não me vou arrepender. O que resta é esperar. Portanto, logo se vê.

Até ao próximo post!

1 comentário: