quinta-feira, 2 de abril de 2015

Porque é que Abril vai ser o melhor mês do ano?

Caso queiram Partilhar
Desde o início do ano que eu digo: Abril vai ser o melhor, mas o melhor, mês do ano. Em relação a algumas coisas!

Para começar-mos em grande: Game Of Thrones vai voltar...e já me deram grandes spoilers acerca da Aria - disseram-me que ia ficar cega!



E continuando em grande, para algumas pessoas que são fãs (Eu nunca vi nenhum dos 6 filmes, mas tenho de ver) vai sair Velocidade Furiosa 7. E...Vingadores: A Era de Ultron! É desse filme que eu estou à espera este mês.

E por fim, mas não menos importante, vão sair vários animes que muitos esperam. Que são: O retorno de Digimon Adventure, com Digimon Adventure Tri; Yu-gi-oh!, aqueles desenhos animados das cartas vão voltar com uma versão com mais qualidade; Gintama vai voltar (nunca vi); Nisekoi também vai voltar(!); e finalmente Shokugeki no Souma(Na imagem), um manga [fantástico, que acompanho] de culinária e comédia, vai ganhar a sua adaptação para anime! AH! Ia-me esquecendo...HighSchool of DxD também vai voltar como HighSchool of DxD BorN.



Oh...é verdade, Fairy Tail também vai entrar no arco mais aguardado: Tartarus, e One Piece vai ganhar uma nova Opening - Fairy Tail também mas One Piece raramente tem aberturas novas. De Naruto nem falo, porque continua em fillers, porém já tem uma abertura nova que saiu hoje.


2 comentários:

  1. Não estou nada "à espera" da nova season de GoT. Não cheguei a ver a 4.ª, porque fiquei muito desiludida com a 2.ª e a 3.ª (e de acordo com os spoilers que o pessoal idiota mete no facebook, também não ia gostar da 4.ª). Já sei que são "duas histórias diferentes"... mas não era suposto e para mim isso não cola. E depois, graças aos spoilers do pessoal no face, vou saber na mesma o que vai acontecer.
    Mas quero ver os Avengers!! E fiquei curiosa sobre Shokugeki no Souma ^^
    R: Não, ainda não vi os dois últimos filme de HP, precisamente porque ainda não li o último livro. Também pensava que o Pottermore era só sobre notícias e pequenos escritos da J.K. Rowling =P Por acaso acho que não tenho nenhum personagem favorito de HP, mas gosto bastante do Snape, da Bellatrix, e dos gémeos ^^
    Happy eating chocolate and watching animation movies day!! **

    ResponderEliminar
  2. Já saiu o primeiro episódio do Shokugeki no Souma, e eu fui a experimentar a receita que apareceu e não gostei muito porque não gosto nem de cogumelos nem de cebola :P Já as outras pessoas que comeram gostaram. O link está aqui: http://www.anitube.se/video/82458/Shokugeki-no-Souma-FoodWars-01 ,se quiseres. Em relação a GoT a Danny prende os dragões nos livros? :P Boa Páscoa!

    ResponderEliminar