sexta-feira, 17 de abril de 2015

Livros, Vontade de Ler e Séries

Caso queiram Partilhar
Hoje uma colega da minha mãe emprestou-me o livro "Anjos e Demónios" de Dan Brown. Queria mesmo lê-lo imediatamente, porém ainda tenho muitos para acabar de ler. Hoje vou acabar de ler o "Felizmente Há Luar" já que no outro dia me deixei dormir enquanto o lia, portanto vejam bem o meu interesse por esse livro de cento e alguma coisa páginas.



Game Of Thrones voltou, com quatro episódio disponíveis agora na internet. Não, ainda não vi os quatro. Vou esperar, se não depois a série fica ainda mais pequena...não que fique, mas vai parecer. O episódio de Arrow desta semana foi o melhor de todas as temporadas! Aquele fim...confesso que fiquei com vontade de começar a chorar - logo as minhas duas personagens favoritas! The Flash agora também está bastante interessante, está em segundo lugar das melhores séries deste ano, para mim. Mas mais tarde já coloco aqui um site interessante onde dá para criar listas de séries que vemos e onde damos estrelas (1-10) aos episódios e consequentemente, através da média, às temporadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário