terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

#MovieReview - Birdman

Caso queiram Partilhar
Já devia ter feito esta #MovieReview mas pronto, aqui está! 
Birdman está nomeado para nove categorias, categorias essas que são: Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Ator Principal, Melhor Ator Secundário, Melhor Atriz Secundária, Melhor Fotografia, Melhor Montagem de Som, Melhor Mistura de Som e Melhor Argumento Original.


O filme é sobre um ator que em tempos tinha interpretado um icónico herói, Birdman. Trata sobre o tempo depois da fama, mais precisamente quando esse mesmo ator está a realizar uma peça teatral.

Birdman ou A inesperada virtude da ignorância...Diria mais, A inesperada virtude da ambição. 
Desde o inicio até ao fim, eu, odiei o personagem principal. É uma pessoa doente mentalmente que apenas quer o sucesso de uma carreira que já não tem...ou melhor dizendo, quer voltar a ser sucedido como antes tinha sido quando interpretava Birdman, mesmo que isso o afaste da filha(que para mim foi a única que teve consciência de tudo ao longo do filme) e de todos os outros à sua volta. Só quando viu o que estava a perder é que tomou consciência de que devia dar mais atenção à sua filha, principalmente. 

Que Óscares atribuir ao filme?(Atenção, não estou a dizer que os outro filmes não merecem, estou apenas a dizer para o qual deveria estar nomeado.) Melhor Atriz Secundária e Melhor Mistura de Som.

Nota do Filme: 7/10
Só não lhe dou 8 por causa da cena final, que era dispensável a meu ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário