Sobre

Olá Pessoas! O meu nome é Ricardo, nasci em 1998 e sou de Elvas no Alentejo, e este é o meu blog!
Originalmente era chamado de contRacapa e era um blog literário. Cansei-me de ter um blog literário e resolvi mudá-lo para um blog pessoal. O blog agora chama-se MidnightCoffee. Porquê? Não sei, gostei do nome e assim ficou. Mas pensem que é por causa de eu beber café à meia noite que assim já fica algo com sentido.

Antes de ter o blog pensava que eu era um ser esquisito neste planeta que gostava de coisas que outros não gostam, mas no fundo também gosto de coisas que outros gostam. Estou a falar de gostos culturais!!! Sou cético, sim. Mas só em relação a algumas coisas. Uma amiga viciou-me nas cenas dos signos mas já estou mais controlado. Sou bastante inconstante na minha personalidade, ou então não. Mas contrario-me muito como já podem ter visto. Tinha problemas de auto-estima há uns tempos atrás, mas já superei isso, apesar de ser muito pessimista, negativo e precipitado.

Se algum dia me encontrarem na rua digam-me "olá" que eu devo ficar com uma cara de WTF? a olhar para vocês porque não vos irei conhecer. Mas esse sou eu. =P Para me ficarem a conhecer melhor leiam, vejam e vivam o blog ou no blog. Não saiam daqui se aqui quiserem viver e comecem a fazer F5 muitas vezes. Estou a brincar!!! Vão viver a vossa vida fora da internet porque isto vicia!

E é isso. Prazer em conhecer-vos...eu talvez não. =P